terça-feira, 3 de maio de 2011

XV Copa Senda de Kung Fu

   Domingo, dia 1º de maio de 2011 no Ginásio de Esporte da Praça Osvaldo Cruz em Curitiba foi realizada a XV Copa Senda de Kung Fu, um dos principais eventos da categoria no Paraná, onde reuniu atletas de vários estados. O evento teve início às 10 horas da manhã e se estendeu até o anoitecer com várias apresentações de rotina e depois as lutas. A Academia de Kung Fu Kaikan de Ortigueira marcou presença com vários atletas.
   Saímos bem cedo de nossa cidade, mais de quarenta pessoas e fizemos uma boa viagem, apesar de na chegada acontecer um pequeno acidente, mas nada grave, nada que pudesse estragar nosso dia, conseguimos chegar a tempo para a apresentação das equipes, apesar do frio costumeiro da capital, até que o sol deu o ar da graça e o clima estava bem agradável.
   O pessoal de Ortigueira fez bonito e conquistou várias medalhas: Destaque (na minha opinião) para os lutadores da modalidade sanshou Rychard e o Pastor (Rodrigo). O primeiro lutador venceu por nocaute, o único da noite, com seis quedas seguidas e o treinador do adversário jogou a toalha e o Pastor que pesa 51kg, aceitou enfrentar um lutador acima de 60kg e não fez feio, venceu o primeiro e o último round com uma garra impressionante.
   Eu não lutei, ganhei por W.O., mas foi uma adrenalina impressionante, enquanto aguardava, me arrumei todo, coloquei atadura e com muito nervosismo aguardei até o final e foi anunciado que não haveria a luta, deu medo, deu vontade de lutar, várias sensações antes da luta, mas foi uma experiências importante, espero lutar no próximo e vou me preparar mais para poder representar bem nossa academia e nossa cidade.

                     Os atletas de Ortigueira no pódio para aquela foto

         Meu filho e eu para mais uma foto, sensação maravilhosa para um pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário