quinta-feira, 14 de abril de 2011

Corrida do SESC em PG, eu fui!

   Como previsto na postagem anterior, domingo, 10 de abril de 2011, foi realizada a 5ª etapa do Circuito SESC de Caminhada e Corrida de Rua em Ponta Grossa, levantamos 5 h, todos animados para mais um dia de corrida, conseguimos chegar no horário e fizemos uma boa corrida. Tava um clima muito bom e o percurso era bem legal, consegui completar a prova com 22 minutos, como havia previsto anteriormente, meus amigos conseguiram tempos melhores, mas fiquei muito contente porque atingi meu objetivo de fazer com 22 min.
                                                         Os corredores de Ortigueira

                                    Tiramos uma foto com nossos amigos corredores de Maringá

uma foto no pódio com todos os corredores de Ortigueira (Tiozinho, Guilherme, Werneck, Romário, Niltinho, Rogério e EU).

   E depois da corrida fomos no parque aquático, pena que estava um pouco frio, mas não impediu de nos divertimos bastante lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário