quarta-feira, 23 de março de 2011

Quem é Wagner Martins?

   O que falar sobre mim? É um pouco difícil falar de si próprio, é mais fácil falar da vida dos outros (apesar de eu não gostar muito), mas vou tentar falar o que sinto que sou e um pouco da minha biografia, beleza?
   Meu nome é Wagner, não tenho apelido, motivo por me orgulhar, apesar de não ter sido eu que escolhi esse nome, ele é uma das primeiras coisas que eu ganhei quando nasci, por isso tento não apelidar os outros para que não façam o mesmo comigo, nasci na cidade de Assaí, no norte do estado do Paraná no dia 21 de maio de 1982. Cresci no interior do município de Ortigueira, numa localidade denominada Lageado Bonito, um munícipio com grande extensão de terra e um dos IDH's mais baixo da região sul do Brasil. Vim embora pra cidade de Ortigueira já com 18 anos, onde terminei o ensino médio, cursei um ano a faculdade de direito, e desisti devido a situação financeira e por não ter me identificado muito com o curso, mais tarde me graduei no curso de Administração numa faculdade estadual. Hoje tenho 28 anos, sou funcionário público, solteiro e tenho um filho de 6 anos (vou fazer uma postagem sobre ele), gosto de assistir filmes, ler e praticar esportes (lutas, futebol e corrida de rua), assuntos que vou tratar nesse blog, tento levar a vida da melhor maneira possível e gosto de ver todo mundo feliz, apesar de não ser possível, por enquanto é só, quando for lembrando mais alguma coisa vou postando. Mais um detalhe: para alegria de uns e tristeza de outros, sou flamengo.


   Criei esse blog com o intenção de compartilhar experiências e novas idéias, vou mostrar minha opinião sobre diversos assuntos e espero que alguém concorde ou discorde, mostre seu ponto de vista para que possamos aprender juntos, afinal somos e seremos ETERNOS APRENDIZES.

Sejam bem vindo ao meu blog!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário