terça-feira, 22 de março de 2011

Meu Blog

   Há dias ando pensando em criar um blog, já até tentei fazer um sobre filmes mas acabei ficando com preguiça e não dei continuidade, porém olhando alguns blogs, me deparei com assuntos muito interessantes, assuntos particulares de gente dispostas a compartilhar suas idéias com outras, e pensei em fazer um blog neste sentido. Tava a noite pensando em um nome, e gostei do nome "Eterno Aprendiz", porém quando fui colocar lá "www.eternoaprendiz", falou que já existia, mudei o link, e me perdoe quem criou esse nome primeiro, acabei pondo o mesmo nome, porque eu acho interessante a pessoa ser um eterno aprendiz, você nota como as pessoas mais sábias acabam aprendendo com pessoas mais desinformadas e como diz nosso saudoso Gonzaguinha "Viver! e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um ETERNO APRENDIZ..." Outro detalhe interessante que eu vi entre os blogueiros foi que antes de ontem (20 de março) foi o dia do blogueiro, por dois dias eu vou ter que esperar quase um ano pra ser meu dia também. Mas fazer o que né, porém a Wikipédia diz o seguinte "O dia do blog foi estabelecido de forma informal para dia 31 de agosto", esta data foi escolhida porque seus números 3108 se assemelham com a palavra Blog, interessante, aos poucos vou aprendendo. Neste blog quero falar dos assuntos mais diversos possíveis e compartilhar idéias com pessoas que possam a vim a se interessar também. vou tentar postar sempre algum assunto e vou ficar feliz que alguém venha a comentar essa postagem, mas se ninguém ler, não tem problema, acho que vai ser interessante para meu desenvolvimento e para depois de algum tempo eu venha a reler eu saiba como eu pensava e como eu penso hoje, sabendo que vivo em uma "metamorfose ambulante", beleza então, vamos pro próximo passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário