quarta-feira, 30 de março de 2011

Corrida do SESC em Ponta Grossa dia 10/04/2011 eu vou!

   No domingo dia 10 de abril acontecerá a quinta etapa do Circuito SESC de Caminhada e Corrida de Rua em Ponta Grossa, eu e meus companheiros de corrida estamos animados pra ir. A primeira etapa foi em Cornélio Procópio e eu fui, foi uma corrida noturna bem gostosa, corri os 5 km pois ainda não estou preparado para correr 10 km. Fizemos uma boa corrida, consegui terminar com 23:37 minutos, foi a segunda vez que participei de uma corrida, no mês de janeiro eu já tinha participado da 28 de Janeiro em Apucarana de 10 km, mas foi bem cansativo.
   A segunda etapa foi em Apucarana, corri novamente os 5 km e consegui completar a prova com 22:36, consegui melhorar 1 minuto. A terceira e quarta etapa não vou participar por ser em cidades muito distantes de onde eu moro (Toledo e Marechal Candido Rondon), mas essa 5ª etapa eu vou ver se consigo ir e terminar com 22 minutos, vou chegar bem depois dos primeiros colocados, mas posso garantir que se eu conseguir esse tempo já vou ficar muito contente. 
   Estou ansioso para ir pra lá, pois a corrida é cedo, 8:30 da manhã e lá tem um excelente parque aquático, o Monteiro, quem é da nossa região aqui já foi ou ouviu falar que é muito bom, acabando a corrida vou rapidinho prá lá, me refrescar um pouco.
   Queria escrever alguma coisa no desfecho dessa postagem mas não me veio nada a cabeça, então depois do dia 10 faço uma postagem de como foi a corrida e o passeio,  coloco algumas fotos, e pra as pessoas que gostam de esporte, participem também que vocês vão ver que é muito bom.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário