segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Crie seus objetivos para 2012

Que 2012 não seja o ano do fim, como diz no calendário Maia, mas que seja o ano do recomeço, e para que seja um ano bom devemos mudar algumas coisas, reciclar outras, dar continuidade no está dando certo. E para que isso aconteça é importante que você crie alguns objetivos e trace algumas metas. É importante que essa meta não seja uma coisa muito difícil, para que você não fique frustrado, mas que também não seja algo muito fácil, que tenha graça em realizar. Eu escrevi o meu, não vou postar porque é muito pessoal, aconselho a você que também crie seus objetivos e sempre vá monitorando para saber os resultados.
Mas algumas coisas posso postar:
Quero terminar minha pós, tem hora que dá vontade de largar mão de tudo, mas é um objetivo e eu vou terminar;
Controlar o peso e a saúde;
melhorar na corrida, se dedicar mais aos treinos;
pegar a faixa verde de kung fu (branca, amarela, laranja, verde, marrom, roxa, vermelha e preta);
Aumentar meu capital financeiro; (é interessante que vc faça um balanço de todos os seus bens e marcar em algum lugar, e ver se no ano que vem aumentou ou diminuiu, ver o q ta certo e o que ta errado.
tem mais coisas que não lembro agora ou não posso postar.
E um conselho, beba bastante água e tenha uma alimentação saudável, sua saúde vai agradecer.
Feliz 2012!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário